Correio Popular Notícia


LATROCÍNIO
Mototaxista é morto a facadas em Porto Velho

Data da notícia: 2014-10-28 18:31:10
Foto:

O mototaxista identificado como M.L.P. de 51 anos, foi brutalmente assassinado no início da tarde do último domingo (26), após ser esfaqueado por um cliente que levava. O crime ocorreu na Linha PV 8, distante cerca de 26 quilômetros dos presídios da Capital, seguindo pela estrada da penal.
De acordo com informações prestadas pela PM, a vítima estaria levando um cliente na garupa de sua motocicleta, quando em dado momento foi golpeado com uma facada. Após parar o veículo, houve luta corporal e a vítima foi atingida com pelo menos dez facadas, pelo peito, costas e pernas. Após o crime, o suspeito fugiu usando a motocicleta Titan 150 de cor amarelo (moto taxi), de AMM - 0361 e placa NCP 3766.
Um cidadão que estaria transitando em uma motocicleta passou pelo local e encontrou a vítima agonizando, e pediu ajuda ao motorista de um veículo, colocado-o dentro do carro e socorrido por cerca de quatro quilômetros, até chegar na estrada da Penal. Segundo o motorista que o socorreu, o veículo estaria com problemas mecânicos e não chegaria a tempo em Porto Velho. Uma ambulância do Samu foi até o local, mas o trabalhador já estava morto.
Vários mototaxistas foram ao local do fato para colherem informações sobre a morte do colega de trabalho, e em seguida saíram em comboio a procura do suspeito. Realizados os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
SUSPEITO PRESO - Um suspeito, identificado como A.G.S. de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar no domingo, após ter sido flagrado transitando em uma motocicleta que havia sido roubada após o assassinato do trabalhador M.L.P. Indagado sobre a procedência da motocicleta, o rapaz informou que havia pego o veículo na casa de um elemento identificado como sendo "I.S.", que mora no Bairro Jardim Santana. Os PMS foram até a casa de I.S. mas não o encontraram. Diligências foram realizadas nas redondezas, mas o referido elemento não foi localizado. Diante da situação, A.G.S. recebeu voz de prisão por "receptação" e foi encaminhado para a central de polícia. Com informações do site News Rondônia.

Fonte:






Noticia vista 1395 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.